FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL finaliza Semana Jurídica com grande presença do público

24/10/2018

A Faculdade de Rolim de Moura (FAROL), na última sexta-feira finalizou a XI Semana Jurídica, da instituição, com o tema "Ciências Jurídicas: Tecnologias e práticas do Direito no Século XXI", tendo em mais um edição obtido grande presença de público no auditório Emanuel Torres Ribeiro.

De acordo com o Coordenador de Direto da Faculdade de Moura, Vanderlei Casprenchen, a edição de 2018 da Semana Jurídica é discute questões fundamentais sob os aspectos tecnológicos e suas consequências para a atual prática profissional jurídica. "Temos sempre o cuidado de trabalhar com temas que agreguem além das questões teóricas. Essa responsabilidade de propor temas holísticos é o que torna nossos egressos profissionais altamente adaptados ao contexto prático da carreira jurídica", ressaltou Casprenchen.

A Presidente Mantenedora da FAROL, Professora Maria de Lourdes Castro Bettiol, agradeceu os palestrantes e exaltou a importância da Semana Jurídica para o Calendário do curso e da instituição. "Este ano entramos na segunda década da Semana Jurídica, que marca a consolidação de um trabalho de diversos profissionais que passaram pelo Curso de Direito ao longo dos anos. A FAROL agradece aos palestrantes que realizaram explanações de altíssimo nível e proporcionaram debates extremamente pertinentes, e também aos acadêmicos, professores, empresas e entidades parcerias que se empenharam na realização de mais um evento de sucesso", finalizou a Presidente Mantenedora.

Assessoria