FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

IX Semana Jurídica se destaca pela variedade temática

Deputado Marcos Rogério fala sobre o atual cenário político
24/10/2016

A Coordenação do Curso de Direito da FAROL, em parceria com os alunos do 8° período, realizaram do dia 19 ao dia 21 de outubro, no auditório da instituição, a IX Semana Jurídica da Faculdade de Rolim de Moura.

Contando com a presença de palestrantes referências em suas áreas de atuação, a IX Semana Jurídica teve como grande diferencial na edição de 2016 a multidisciplinariedade dos temas das palestras.

Áreas de atuação como a Engenharia e a Contabilidade foram temas da IX Semana Jurídica, onde foram debatidos temáticas de interesse comum entre essas áreas e o Direito.

A corrupção e o cenário atual da política brasileira também foram temas de destaque nos 3 dias de evento, culminando com a participação, no último dia da Semana Jurídica, do Deputado Federal Marcos Rogério (DEM-RO), relator do Processo de Cassação do ex-Deputado Eduardo Cunha.

A Presidente Mantenedora da Faculdade de Rolim de Moura, Profa. Maria de Lourdes Castro Betiol, exultou o sucesso de mais uma Semana Jurídica promovida pela Coordenação e Acadêmicos de Direito.

“A FAROL tem no seu DNA o incentivo á Pesquisa e a Extensão. E a Semana Jurídica é a síntese desses dois espectros fundamentais para um ensino superior de qualidade. Nesses três dias nossos acadêmicos tiveram a oportunidade de acompanharem profissionais gabaritados e discutindo temas relevantes tanto para a formação dos universitários quanto para o desenvolvimento da nossa Sociedade”, elogiou a Presidente da FAROL.