FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Formandos de Direito da FAROL colam Grau

21/02/2017

O salão de festas do Sítio do Nério, em Cacoal, recebeu a colação de grau dos formandos em Direito da Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) na última sexta-feira (18).

Ao todo, participaram da colação de grau 39 formandos e estiveram presentes à cerimônia, além de familiares e convidados, o corpo docente; o Coordenador de direito Vanderlei Casprechen; o Diretor Acadêmico e professor homenageado com o nome da turma, Eder Junior Matt e a Presidente Mantenedora da FAROL, Profª. Lourdes Bettiol.

Após o ritual de Colação de Grau e a entrega dos diplomas, o clima de confraternização foi a regra. A Presidente Mantenedora da FAROL, Lourdes Bettiol enalteceu a importância da ocasião. “A FAROL, nesta semana, está em um ciclo de formaturas que nos envaidece e nos enche de orgulho. E com a Colação de Grau dos formandos de Direito não é diferente. As turmas de Direito são tradicionalmente nossas maiores turmas e ver tantos profissionais prontos para atuarem na carreira jurídica é uma enorme contribuição da FAROL para a sociedade”, finalizou Lourdes.