FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

FAROL receberá palestra sobre Planejamento Financeiro familiar

05/05/2017

Na próximo dia 10 de maio, as 19h, o auditório da Faculdade de Rolim de Moura irá receber o evento “Planejamento Financeiro e Você”, com o objetivo de apresentar a importância do planejamento financeiro pessoal e familiar para a sustentabilidade econômica.

Com entrada gratuita, o evento está sendo promovido por meio de parceria entre a Credsis – Rolim Credi e FAROL e terá como palestrante Myrian Lund, planejadora financeira certificada, mestre em Gestão Empresarial pela FGV, especialista em Finanças pelo IBMEC e administradora pela EBAPE/FGV.

Com experiência profissional de mais de 20 anos em cargos executivos no Mercado Financeiro (Crédito, Análise de Investimentos, Asset management, Captação de recursos no varejo e Private Banking). Atualmente é consultora de finanças pessoais e realiza palestras e workshops de Planejamento Financeiro Pessoal em Instituições Financeiras e empresas, bem como é professora da ANBIMA  e professora e coordenadora de MBAs na FGV.

A palestra do próximo dia 10 faz parte das ações da Semana Nacional de Educação Financeira, que ocorre dos dia 08 a 14 de maio.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.