FAROL - Faculdade de Rolim de Moura

Acadêmica da FAROL conquista em Brasília o pódio no Open Internacional de Karatê

19/09/2018

A Acadêmica do 2º período de Direito da FAROL, Kathiuce Adrieli Barbosa, competiu em Brasília nos últimos dias 7,8 e 9 de setembro no Campeonato de Karatê Interestilos e o Open internacional, que reuniu na capital federal competidores de 11 países e vários estados brasileiros.

Integrando a Seleção Rondoniense, Kathiuce conquistou a medalha de bronze na categoria Kumite (Luta), estabelecendo-se como uma das 4 melhores caratecas no Brasil em sua categoria e colaborando com o 4º lugar geral obtido pela delegação de Rondônia.

“Foi uma experiência incrível participar pela primeira vez em um Brasileiro onde estiveram competindo 11 Países. E já na primeira oportunidade conseguir um resultado tão bom. Estou muito feliz e focada ainda mais na minha paixão pelo Karatê”, comemora Kathiuce.

O Diretor Acadêmico da Faculdade de Rolim de Moura, Professor Eder Junior Matt, elogiou a conquista da acadêmica. “É um orgulho enorme para todos nós termos uma aluna que se destaque em nível nacional em um esporte recém-alçado à condição de esporte olímpico e que tem no Brasil um dos principais celeiros do Karatê. E a Kathiuce representa muito bem esse novo patamar desta arte marcial tão popular”, arrematou Matt.

Assessoria